Paulistano e Mineiro seguem bem no Amador da LEM

Print Friendly

A quinta rodada do Campeonato Amador da Liga Esportiva de Muriaé foi aberta no sábado com a partida entre São Cristóvão x AMA no campo do Cruzeiro. Jogo de muita movimentação que terminou empatado em 2×2, encerrando-se aos 37 minutos do segundo tempo, devido uma confusão entre  técnico e atleta, ambos do São Cristóvão.  Arbitragem de Waldeci José.

No domingo pela manhã também no campo do Cruzeiro, Paulistano e São João Batista de Limeira empataram em 1×1, em partida disputada e de “muita choradeira” embora a arbitragem de Édson Rezende foi muito boa, é que alguns jogadores vão à campo para fazer de tudo, menos jogar bola.

E jogando no campo da Sapucaia, o Mineiro faturou mais três pontinhos ao bater o Porto pelo placar de 2×1. A arbitragem foi de Batista de Eugenópolis.

.

2 Comentários para“Paulistano e Mineiro seguem bem no Amador da LEM”

    …….
    MURIAÉ - MG
    11:46 em maio 30th, 2016

    BOM DIA A TODOS,INFELIZMENTE ESSAS ARBITRAGEM DE MURIAE TA UMA POUCA VERGONHA COMO A DO JOGO DE AMA X SAO CRISTOVAO , PORTO X MINEIRO ONDE BANDEIRA E JUÍZES DESPREPARADO E SEM NOÇÃO DE JOGO TA UMA VERGONHA ESSE CAMPEONATO JUIZ VOLTANDO ATRAZ POR PRESSÃO DA TORCIDA TUDO IRREGULAR .ESTAR ATE FEIO , NEM VONTADE DE IR ASSISTIR OS JOGOS ESTÃO NOS DANDO…
    FICA O RECADO

    Torcedor
    Muriaé - Mg
    15:43 em maio 31st, 2016

    Se a liga de Muriaé não abrir o olho vai acabar tudo pois seus campeonatos de várias divisões não estão achando time para jogar uma região grande igual Muriaé e fazer um campeonato com apenas 7 times tem alguma coisa errada

Deixe um Comentário