NAC perde novamente em casa e fica em situação complicada

Print Friendly

Há três rodadas atrás parecia certa a volta do NAC a elite do futebol mineiro, líder da competição e com duas partidas seguidas em casa, o acesso era questão de tempo. Mas não foi bem assim, jogando em casa a equipe pouco produziu, acumulou três derrotas e apenas uma vitória, muito pouco para uma equipe que quer subir para a 1ª divisão.

Ontem (segunda-feira) não foi diferente, depois de sair perdendo por 1×0, buscou o empate e deixou de virar o marcador por inúmeras vezes, fechando o primeiro tempo no 1×1. No segundo tempo tomou o segundo gol (2×1) e daí em diante jogou por jogar e pouco produziu, ficando em situação complicada. Infelizmente ao meu ver, ainda tivemos um gol mal anulado pelo árbitro da partida. O NAC volta a jogar no próximo sábado às 16 horas em Patos de Minas diante do Mamoré.

.

Um Comentário para“NAC perde novamente em casa e fica em situação complicada”

    so observando
    muriae - MG
    9:51 em maio 3rd, 2016

    infelismente o time tremeu , sentiram e mostraram um futebol fraco na hora que estava na mao a volta a elite do futebol mineiro . Agora ja era

Deixe um Comentário