
A equipe do Muriaé Futsal fez sua estréia nesta segunda (04) na Copa Regional de Divino, com algumas novidades no elenco. O técnico Ataliba estreou com o pé direito conseguindo uma vitória expressiva diante do Tombos por 5×2,com gols de Rayque, Patrick, Lili e Vinicinho (2).




6 de janeiro de 2016 carlito 
Postado em









MURIAÉ - mg
10:13 em janeiro 6th, 2016
Carlito sempre noticia em primeira mão ,sucesso
-
21:03 em janeiro 6th, 2016
Nao sei nao mais daria para marca uma pelada e da uns gols de vantage para esse time do muriae futsal