

Mediante todas as conquistas de 2015, a Secretaria de Esportes e a Prefeitura Municipal renovaram a parceria com o Muriaé Futsal para 2016. Em reunião realizada no início da semana, as partes selaram o acordo e na oportunidade, Rafael Alves apresentou os projetos para este ano, que promete ser muito bom para o nosso futsal.




6 de janeiro de 2016 carlito 
Postado em








