
Dala Paula
Na noite de terça-feira no ginásio Tatão Levate aconteceu um grande clássico do nosso futsal, com as equipes do Dala Paula e Muriaé Futsal dando um show em quadra numa partida espetacular.

Muriaé Futsal
O Dala Paula abriu 2×0 logo no início da partida com gols de Vandinho e Leo, porém Willian diminuiu para 2×1 e Ary e Netinho viraram para o Muriaé, 3×2. Veio o segundo tempo e o Dala Paula voltou a empatar com João Batista, 3×3.

Meu amigo Rodrigo foi o representante
A partida continuava movimentadíssima e Netinho em cobrança de falta fez 4×3 para Muriaé, Léo empatou e Cosme virou para o Dala Paula, 5×4, mas Netinho em noite inspirada, novamente em cobrança de falta fez 5×5 fechando o placar. Arbitragem de Carlito Gravel.
Fotos: Carlito Gravel




16 de setembro de 2015 carlito 
Postado em









Muriaem - Mg
9:31 em setembro 17th, 2015
Dá-lhe presunto!