Dala Paula e Muriaé duelam em clássico do Futsal

Print Friendly

Dala Paula

Na noite de terça-feira no ginásio Tatão Levate aconteceu um grande clássico do nosso futsal, com as equipes do Dala Paula e Muriaé Futsal dando um show em quadra numa partida espetacular.

Muriaé Futsal

O Dala Paula abriu 2×0 logo no início da partida com gols de Vandinho e Leo, porém Willian diminuiu para 2×1 e Ary e Netinho viraram para o Muriaé, 3×2. Veio o segundo tempo e o Dala Paula voltou a empatar com João Batista, 3×3.

Meu amigo Rodrigo foi o representante

A partida continuava movimentadíssima e Netinho em cobrança de falta fez 4×3 para Muriaé, Léo empatou e Cosme virou para o Dala Paula, 5×4, mas Netinho em noite inspirada, novamente em cobrança de falta fez 5×5 fechando o placar. Arbitragem de Carlito Gravel.

Fotos: Carlito Gravel

.

Um Comentário para“Dala Paula e Muriaé duelam em clássico do Futsal”

    Renato Maia
    Muriaem - Mg
    9:31 em setembro 17th, 2015

    Dá-lhe presunto!

Deixe um Comentário