
A ASSAMUR – Associação de Árbitros de Muriaé entregou no último dia 11 de junho, um kit de uniformes, contendo duas camisas, um par de meiões e um short. No mês de setembro, entregamos mais uma camisa e aproveitamos para marcar nossa festa de confraternização que deve acontecer no dia 6 de dezembro. Para participar do evento o árbitro deve estar em dia com suas mensalidades, por isso é bom que o associado procure o tesoureiro Rubens Rocha e regularize sua situação.




15 de setembro de 2015 carlito 
Postado em









Muriae - Mg
12:30 em setembro 15th, 2015
Como diz o meu amigo Wal show de bola!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk