

A garotada do F.C do Porto fez bonito em um torneio realizado no feriado de 7 de setembro em Ervália, nas categorias sub 13 e sub 15. A equipe comandada pelo professor Alex decidiu os títulos de ambas as categorias, sendo que no sub 13 empatou em 1×1 com o Montanhez e nas penalidades máximas perdeu por 4×3 ficando com o vice campeonato. Já no sub 15 o Porto deu o troco e novamente diante do Montanhez empatou em 2×2 e nos penlatis sagrou-se campeão ao vencer por 4×2. Parabéns ao professor Alex e seus atletas por esses grandes resultados alcançados.




9 de setembro de 2015 carlito 
Postado em









Muriaé - MG
11:45 em setembro 9th, 2015
Obrigado amigo Carlito Gravel pelo incentivo ao esporte e a minha escolinha em especial isso faz o esporte crescer abç!