Equipe da casa fica com o título do Campeonato do Padeiro

Print Friendly

Padeiro campeão

Montanha vice campeão

No último domingo aconteceu a grande final do Campeonato do Padeiro e em campo, Padeiro e Montanha fizeram um jogão de bola, digno de uma decisão e prestigiado por um bom número de torcedores.

A equipe do Padeiro começou a partida tomando as rédias do jogo e aos 17 minutos o artilheiro Paulo Nilson aproveitou uma bola que o goleiro rebateu para abrir o placar,1×0. Em cobrança de falta, Aldo ampliou para o Padeiro,2×0.

Entrega do Troféu Disciplina para a equipe Amigos

Paulo Nilson (D) artilheiro da competição

Adilson (D) foi o melhor goleiro

Perdendo por 2×0, o Montanha mudou a formação tática e no fim do primeiro tempo, em cobrança de escanteio a bola desviou em Luiz Fernando e o goleiro do Padeiro aceitou, 2×1.

Toninho fazendo a entrega do troféu de vice campeão

Veio o segundo tempo e a partida ficou mais equilibrada, até que Luiz Fernando em cobrança de falta deixou tudo igual, 2×2. Daí em diante o jogo ficou mais disputado no meio campo e o placar persistiu até o fim, levando a decisão para os penaltis, onde o Padeiro venceu por 5×4. Arbitragem de Carlito Gravel e Renato Maia.

Prefeito Biju entregando troféu de campeão

Após a partida, uma mega confraternização com a presença do prefeito Biju, que em seu pronunciamento se prontificou a continuar apoiando o esporte. O prefeito parabenizou o organizador Lenilson e a todos que colaboraram com o evento.

Adilson da equipe foi escolhido o melhor goleiro. A equipe Amigos também levou o troféu disciplina. Paulo Nilson foi o artilheiro da competição e os capitães das equipes receberam os troféus de campeões e vices.

Para incrementar a festa, música ao vivo com Forró sem freio, muita cerveja e churrasco, fechando assim com chaves de ouro mais esta mega competição.

Fotos: Carlito Gravel

.

4 Comentários para“Equipe da casa fica com o título do Campeonato do Padeiro”

    SHIRLEY
    MURIAE -
    8:41 em setembro 8th, 2015

    PARABÉNS A EQUIPE DO PADEIRO,AINDA MAIS QD SE PODE CONTAR COM A PRESENÇA DO PREFEITO COISA Q Ñ TEMOS NO MONTANHA,APOIAR É UMA COISA MARCAR PRESENÇA É OUTRA,QUEM SABE ELE APRECE NO PRÓXIMO NE

    Renato Maia
    Muriae - M
    11:51 em setembro 8th, 2015

    Padeiro é um lugar abençoado,até carne brota em árvore!

    RUBENS ROCHA
    MURIAE - MG
    14:07 em setembro 9th, 2015

    MAS UM CAMPEONATO QUE TERMINA BEM , EXCELENTE ADMINISTRAÇÃO DO SR. CARLITO GRAVEL . VALEU CARLITÃO

    FRANCISCO LACERDA
    MURIAE - MG
    15:32 em setembro 17th, 2015

    E ISSO AI OBRIGADO.

Deixe um Comentário