
Tombense é o sétimo na tabela de classificação

Madureira está em oitavo
Na noite de segunda-feira (10) o Tombense voltou a jogar no estádio Soares de Azevedo e mais uma vez a torcida compareceu em bom número, empurrou o time, mas a vitória não aconteceu.


Depois de um primeiro tempo de muita correria e pouca técnica, as equipes voltaram para o segundo tempo dispostas a tirar o zero do placar e logo aos 3 minutos o atacante João Paulo, muito cobrado pelos torcedores, de cabeça fez 1×0 Tombense.



Dava a impressão que o Tombense quebraria a sequência de jogos sem vencer, mas o oportunista Leo Guerreiro, aquele que jogou pelo Americano de Campos em um amistoso no mesmo Soares de Azevedo e fez dois gols diante do NAC, voltou a marcar no estádio, empatando a partida. O Tombense ainda criou mais duas chances de gols, mas o 1×1 foi inevitável.


O resultado foi muito ruim para ambas equipes. O Tombense está na sétima colocação, com 11 pontos e o Tricolor suburbano tem 10 pontos e ocupa a oitava colocação.

Arbitragem da partida e o maqueiro Roberto Carlos


Galera de São Francisco do Glória dando aquela força para o Tombense

O que esse torcedor gritou "vai Tombense" foi uma grandeza
Na próxima rodada, o Madureira encara a Portuguesa, na próxima segunda, no Canindé, às 20h30. Já o Tombense viaja a Caxias do Sul para enfrentar o Caxias, neste domingo, às 16h.




11 de agosto de 2015 carlito 
Postado em









Muriae - Mg
14:08 em agosto 11th, 2015
Esse “maqueiro” cabeçudo ainda vai dar o que falar,espera pra ver.
-
6:33 em agosto 12th, 2015
Grande matéria Carlitao assim a gente fica por dentro de tudo
MURIAE - MURIAE
13:18 em agosto 12th, 2015
PARABENS ROBERTO CARLOS PELA NOVA PROFISSÃO , VOCÊ MERECE .