

Depois de se lesionar seriamente na terceira rodada do Campeonato Mineiro, em março de 2014, diante do Guarani, partida em que marcou dois gols, Celsiney passou por cirurgia e por um longo período de recuperação. Recentemente jogou a final da Copa dos Campeões da Liga de Cataguases e agora em definitivo, disputa o Amador da LEM pelo Operário, marcando um dos gols da vitória do “Colorado” diante do Santiago no último domingo por 2×0.




7 de julho de 2015 carlito 
Postado em









Muriae - Mg
13:28 em julho 7th, 2015
Feliz de ver voce de volta aos gramados,que DEUS te abençoe!
Muriaé - mg
15:56 em julho 7th, 2015
NeyGol joga muito
Muriae - MG
20:53 em julho 8th, 2015
Parabens Carlitao por dar total cobertura aos jogos amadores da.nossa cidade e região. Só assim ficamos sabendo o que acontece no esporte local.Continue assim.Abraço