
Sub 17 do Paulistano

Sub 17 do Itaperuna

Lances do sub 17

No último sábado, jogando no distrito de Vermelho a equipe do Paulistano enfrentou o Botafogo de Itaperuna, nas categorias sub 13, 15 e 17, pela Copa Asvale.

Lances do sub 15

No sub 13 o Paulistano venceu por 1×0. No sub 15 empate em 1×1 e, no sub 17 empate em 2×2, diante de uma péssima arbitragem, que ao meu ver atrapalhou ambas equipes.
Fotos: Carlito Gravel.




29 de junho de 2015 carlito 
Postado em








