


Prestes a iniciar os campeonatos sub 11 e sub 13 da Copa Muriaé Futsal, a equipe do Lazer Ativo intensificou seus treinamentos, visando a estréia na competição. Na última segunda-feira nossa reportagem foi até o distrito do Vermelho, onde acompanhamos o treino da agremiação.




18 de junho de 2015 carlito 
Postado em









muriaé - Minas
10:28 em junho 18th, 2015
Isso estamos treinando muito forte para fazer bonito nesta copa.