
Falar de você GRANDE AMIGO, para mim é muito fácil, pois conheço parte de sua história, de suas lutas e conquistas. Honesto, aguerrido, trabalhador e acima de tudo uma pessoa estimada por muitos. Você, ao longo do tempo construiu uma trajetória vitoriosa, fruto do seu trabalho e de sua dedicação.
Que Deus ilumine cada vez mais o seu caminho, para que possas realizar todos os seus sonhos. A você, amigo, estendo meus braços para abraçar-lhe em profundo respeito e agradece-lo por tudo que fez por mim. Ofereço-lhe esta singela homenagem em prova da nossa sincera amizade.




11 de março de 2015 carlito 
Postado em









muriaé - Minas Gerais
12:41 em março 11th, 2015
Grande vascaíno,chefe de família,ser humano da melhor qualidade,muita saúde,saúde saúde,saúde,saúde,saúde é só o que voce precisa para atingir seus objetivos,parabéns amigo!