1ª Copa Muriaé Futsal abre com grandes jogos

Print Friendly

Muriaé

Limeira

Valdeir escolhido como melhor jogador da primeira partida

A 1ª Copa Muriaé Futsal teve início na noite da última segunda-feira(02) no Ginásio Rodrigão com a presença de um excelente público. Três jogos movimentaram a rodada que foi abrilhantada pela excelente média de gols. Nas três partidas as redes balançaram 34 vezes, com média de 11,33 gols por partida.

Demsur

Arena Soccer

Na partida de abertura Muriaé e Limeira reeditaram a final da Copa Dala Paula e num jogo muito movimentado a equipe de Muriaé venceu por 6×4.

Leo foi eleito o melhor jogador da segunda partida

Demsur e Arena Soccer deram prosseguimento a rodada e a equipe do Demsur foi melhor e acabou vencendo pelo placar de 7×4.

Temaki

Laje do Muriaé

Os desportistas Davi e João prestigiando os jogos

Fechando a rodada a equipe da Temaki fez um primeiro tempo empolgante diante de Laje do Muriaé e com extrema facilidade meteu 6×2. Já no segundo tempo a Temaki voltou desligada e com poucos minutos havia estourado o limite das 5 faltas e viu seu oponente empatar o jogo, mas em jogada individual Marcos Vinicius deu a vitória a Temaki por 7×6. O goleiro Altair e Marcos Vinicius, ambos da Temaki foram os grandes nomes da partida. Arbitragem de Carlito Gravel e Rogério Vilela. Nicole foi a representante.

.

7 Comentários para“1ª Copa Muriaé Futsal abre com grandes jogos”

    silva
    Muriaé - MG
    22:34 em março 3rd, 2015

    Como pode esse rapaz ter ganhado como melhor jogador,se não arrumou nada o matheus fez três gols e deu um passe e não foi escolhido, é brincadeira futebol de Muriaé não muda mesmo né..

    COPA MURIAÉ DE FUTSAL
    MURIAE - MG
    7:39 em março 4th, 2015

    SILVA ,O BRINDE DE MELHOR JOGADOR É PARA O DESTAQUE DA PARTIDA DO TIME VENCEDOR ,SE LIMEIRA TIVESSE VENCIDO COM CERTEZA ELE SERIA O ESCOLHIDO.FICA TRANQUILHO QUE O FUTSAL EM MURIAÉ ESTA MUDANDO SIM,SE VOCE ACOMPANHA SABE DISSO.

    silva
    Muriaé - MG
    18:24 em março 4th, 2015

    Mudando oq? Tem jogadores muito melhores q isso ai futsal de Muriaé teve alguma peneira pra escolher jogadores, q eu saiba não então futebol de Muriaé não tá mudando dirigentes kkkkk se ele é o destaque oq ele está fazendo aq..


    Muriaé - MG
    18:29 em março 4th, 2015

    Silva tô com tigo esses caras não Sanem de nada mesmo tão pesando q é profissional kkk

    COPA MURIAÉ DE FUTSAL
    muriaé - MG
    8:24 em março 5th, 2015

    silva não respondo pelo time de muriaé e sim pela copa muriaé de futsal,só esclareci o porque do valdeir ter ganho o brindo.

    MURIAÉ FUTSAL
    MURIAÉ - MG
    8:46 em março 5th, 2015

    SILVA,VAMOS LÁ ,A PRIMEIRA RELAÇÃO DE ATLETAS PARA SE FORMAR O TIME DE MURIAÉ FOI DIVULGADO EM 12/02/14 PARA A DISPUTA DA COPA TV INTEGRAÇÃO,

    http://www.blogdocarlitao.com.br/blog/2014/02/12/atletas-sao-convocados-para-a-disputa-da-copa-tv-integracao-de-futsal/

    ,OLHE AI TALVEZ ALGUM DOS QUE VOCE ACHA QUE DEVERIA ESTAR NO TIME ,DESSES UNS DOIS OU TRES APARECERAM NA APRESENTAÇÃO,A PARTIR DAI TOMAMOS OUTROS MEIOS,O PRIMEIRO FOI CONVIDAR O VALDINEI LACERDA PARA FAZER PARTE DA COMISSÃO LOGO APOS ELE SER CAMPEÃO COM O SANTANA NO EMPRESARIAL DE 2014,ONDE SE COMEÇOU A FORMAÇÃO DE UMA BASE ,COM MENOS DE 1 MES DE TREINOS PARA A DISPUTA DA COPA TV INTEGRAÇÃO,QUE SE VOCE ACOMPANHOU SABE QUE FOMOS CAMPEÕES DA SEDE MURIAÉ E QUE NO MEIO DA COMPETIÇÃO VARIOS ATLETAS ABANDONARAM O TIME.LOGO APOS A DISPUTA DA COPA INTEGRAÇÃO CONTINUAMOS COM O TIME EM DISPUTA DE ALGUNS CAMPEONATOS NA REGIÃO,FOMOS 3 COLOCADO EM ESPERA FELIZ(COPA OURO 2014),E 3 COLOCADO EM DIVINO 2015,E RECENTEMENTE CAMPEÃO DA COPA DALA PAULA 2015 INVICTO,ENTÃO DE FALO SÓ O SEGUINTE ,REALMENTE NÃO TEMOS OS MELHORES JOGADORES DE MURIAÉ,MAS TEMOS JOGADORES QUE TEM DIPONIBILIDADE PARA TREINOS DURANTE A SEMANA ,AS VEZES ATE 4 X NA SEMANA,EM QUESTÃO DE JOGADORES,A MAIORIA DOS MELHORES FORAM CONVIDADOS A FAZER PARTE DO TIME ,MAS UNS NÃO PODEM TREINAR,OUTROS SÓ JOGAM POR DINHEIRO E OUTROS POR ALGUM MOTIVO NÃO QUIZERAM.E NÃO SOMOS A SELEÇÃO DE MURIAÉ ,SOMOS MURIAÉ FUTSAL.SE DIVER MAIS ALGUMA DUVIDA PODE PERGUNTAR QUE RESPONDO.

    Silva
    Muriaé - mg
    12:35 em março 6th, 2015

    Nossa mais VC apelo só quiz dizer uma questão de melhor em quadra parabéns pra VC por treinar firme porque hj em dia jogador só q Gandaia

Deixe um Comentário