Suely Simão prepara mais uma edição do Campeonato da Anastácia

Print Friendly

A desportista Suely Simão da comunidade da Anastácia iniciou os preparativos para a realização de mais uma competição esportiva. As reuniões devem acontecer na próxima semana e a competição deve iniciar nos meados de março. No ano passado o Flamenguinho foi o campeão e o Talismã ficou com o vice campeonato.

.

2 Comentários para“Suely Simão prepara mais uma edição do Campeonato da Anastácia”

    Renato Maia
    Muriae - Mg
    12:31 em fevereiro 26th, 2015

    Fortes emoções a caminho,segura peãaaaaaaaaaaaaaaaaao!

    REGINALDO MORENO
    -
    19:02 em fevereiro 26th, 2015

    E NOIS ….ALEM DA ORGANIZAÇAO SER MUITO BOA ,O ALMOÇO E MARAVILHOSO…

Deixe um Comentário