
A desportista Suely Simão da comunidade da Anastácia iniciou os preparativos para a realização de mais uma competição esportiva. As reuniões devem acontecer na próxima semana e a competição deve iniciar nos meados de março. No ano passado o Flamenguinho foi o campeão e o Talismã ficou com o vice campeonato.




26 de fevereiro de 2015 carlito 
Postado em









Muriae - Mg
12:31 em fevereiro 26th, 2015
Fortes emoções a caminho,segura peãaaaaaaaaaaaaaaaaao!
-
19:02 em fevereiro 26th, 2015
E NOIS ….ALEM DA ORGANIZAÇAO SER MUITO BOA ,O ALMOÇO E MARAVILHOSO…