

A diretoria do NAC apresentou ao público na noite de quinta-feira (29) no teatro Zaccaria Marques, seu elenco para a disputa do Campeonato Mineiro, como também os modelos dos uniformes que serão usados na temporada. A diretoria aproveitou também para entregar o certificados aos sócios contribuintes que adquiriram as cadeiras cativas.

Os atletas vestiram os novos uniformes, sendo que o tradicional foi mantido com as cores branco, preto e vermelho e um segundo uniforme na cor branco com detalhes vermelho.


O NAC estréia no Mineiro no dia 15 de fevereiro diante do América em partida realizada em Teófilo Otoni.




30 de janeiro de 2015 carlito 
Postado em








