
O futsal muriaeense esteve em alta no ano de 2014, com a realização de várias competições como o JEM, Copa União, Inter Bairros, Copa SESC, Evangélico, Copa TV Integração, Copa Ouro, Copa Dala Paula e amistosos importantes com a Seleção de Muriaé que enfrentou a Lapa Futsal Campos e o Flamengo. Tudo isso graças ao esforço e trabalho de desportistas que amam o futsal e na pessoa do Rafael Goleiro quero parabenizar cada um pela dedicação e apoio ao futsal.




2 de janeiro de 2015 carlito 
Postado em








