
Alunos atentos a palestra ministrada pelo professor Junio
O Projeto Semana para a Vida teve início na última segunda-feira (17) com a apresentação de um vídeo das professoras Érika e Ligia, o qual trazia informações para os alunos sobre “superação”.

Dando prosseguimento ao evento, aconteceram importantes palestras que abordaram vários temas, como, nutrição, meio ambiente, sexualidade, pluralidade cultural, saúde, ética, valores e comunicação virtual, ministrada por Carlito Gravel (Blog do Carlitão).


Segundo o aluno Crystopher do 7º ano, o evento foi de grande importância, pois trouxe muitos conhecimentos para todos. “Aprendemos muito com este evento, o qual certamente irá contribuir na nossa formação”, disse.




19 de novembro de 2014 carlito 
Postado em









muriae - mg
13:20 em novembro 19th, 2014
Hoje eu vi o mano se emocionar de verdade.
muriae - minas
10:05 em novembro 20th, 2014
a palesatra foi otima o brigado ao palestrante junior
muriae - minas gerais
10:07 em novembro 20th, 2014
eu gostei muito da palestra pq eu aprendi como dar valor a vida muito obg Carlião por esta com a gente neste momento !!!!!!!!!!!!!!
muriae - minas gerais
10:09 em novembro 20th, 2014
eu gostei muito da palestra por q ela ensinou coisas q os alunos da escola colunba teixeira e silva nn sabia e gostei muito das paletras do dia dia da gente , falarean coisas de , doença,como e bom cuidar de nossa familia etc,………. parabens , pelos professores , diretora , funcionario,etc …. obrigado pela palestra .
muriae - minas gerais
10:12 em novembro 20th, 2014
adorei essa palestra foi muito boa aprendi muito com o Carlitão foi muito legal amei !!!!!
muriae - mmminas gerais
10:27 em novembro 20th, 2014
A palestra foi otima
Muriaé - Minas Gerais
15:11 em novembro 22nd, 2014
A palestra foi ótima,falamos da realidade do Mundo em que vivemos!!!!!!