
Organizadores e dirigentes de clubes estão se reunindo na intenção de elaborar mais uma forma de disputa do Campeonato Incentivo Rural, que certamente iniciará ainda neste mês. Algumas equipes já confirmaram presença, como Macuco, Unidos do Macuco, Boa Família, São Fernando, América, Retiro e Vermelho. Outras equipes ainda devem confirmar presença. Interessados entre em contato com 8702-1705.




5 de novembro de 2014 carlito 
Postado em









Muriae - Mg
9:30 em novembro 6th, 2014
Engasgou com o galo mano?kskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskjskskskskskskskskskskskskskskskskkskskskskskskskskskskskskskkskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskskkskskkkkkkksskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkskskskskskskskskskskskskskskskskkskskskskskskskskskskskskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksksksksksklsksksksksksksk