




Apoio total ao evento
A equipe do Porto, dirigida pelo técnico Ataliba, estreou bem na Copa SESC de Futsal. Pelo sub 15 o Porto goleou o Laje de Muriaé por 5×1 e na categoria sub 17, com muita paciência o Porto construiu um placar favorável diante do IFET, 4×1.




22 de outubro de 2014 carlito 
Postado em








