
Acontece neste sábado (18), no Ginásio Sebastião Fernando Levate, na Praça Carlos Drummond de Andrade (antiga Praça do Trabalhador), na Barra, a partir das 15h, uma etapa do Campeonato Mineiro de Muaythai. O evento contará com 32 grandes lutas, disputadas por atletas de Minas, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e até de Rondônia e servirá como seletiva para o Campeonato Brasileiro da modalidade.




16 de outubro de 2014 carlito 
Postado em








