Ginásio Tatão Levate irá sediar Campeonato Mineiro de Muaythai

Print Friendly

Acontece neste sábado (18), no Ginásio Sebastião Fernando Levate, na Praça Carlos Drummond de Andrade (antiga Praça do Trabalhador), na Barra, a partir das 15h, uma etapa do Campeonato Mineiro de Muaythai. O evento contará com 32 grandes lutas, disputadas por atletas de Minas, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e até de Rondônia e servirá como seletiva para o Campeonato Brasileiro da modalidade.
.

Deixe um Comentário