


A Escolinha do Porto comemorou o Dia das Crianças com seus atletas, esbanjando alegria e descontração. Além do futebol, é claro, muitas foram as brincadeiras e sorteios para a meninada que se divertiu à valer. Parabéns ao amigo Alex pela bela iniciativa.
Fotos: Alex Lourenço




14 de outubro de 2014 carlito 
Postado em








