
O Campeonato Municipal de São Francisco do Glória termina neste domingo e a decisão promete ser um jogo de muita emoção. Pinheiro e Independente entram em campo às 15 horas para decidir o título da competição, quem vencer levanta o caneco, em caso de empate no tempo normal a decisão será através das penalidades máximas.




11 de outubro de 2014 carlito 
Postado em








