Macuco e Açougue Correa decidem Copa Construtora Macuco neste domingo

Print Friendly

Açougue Correa

Unidos do Macuco

A grande decisão da Copa Construtora Macuco acontece neste domingo com as equipes do Macuco e Açougue Correa protagonizando a final. Ambas equipes chegaram à decisão depois de eliminar seus respectivos adversários nos penaltis.

O Açougue Correa eliminou o Unidos do Macuco, para muitos o grande favorito ao título. O Açougue Correa chegou a abrir 2×0 no marcador, mas permitiu que o adversário virasse o jogo para 3×2, porém no final buscou o empate em 3×3, levando a decisão para os penaltis.

Nas penalidades máximas, “um Deus nos acuda”, nada mais, nada menos do que 34 cobranças, e no placar final vitória do Açougue Correa por 16×15. Arbitragem de Renato Maia, auxiliado por Silvio Sigilião e Edson Rezende.

Na outra partida também deu empate, desta vez em 2×2. A equipe do Vermelho fez 1×0, sofreu o empate, voltou a estar à frente2x1, mas o Macuco voltou a empatar, 2×2, forçando a decisão por penaltis.

Macuco

Desta vez foi bem menor o número de cobranças. Vitória do Macuco pelo placar de 4×1. Arbitragem de Carlito Gravel, auxiliado por Edson Rezende e Silvio Sigilião.

Vermelho

A grande final está marcada para domingo às 10 horas e quem vencer levanta o caneco de campeão e ainda leva a bolada de 1000 reais, sendo que o vice campeão vai levar 300 reais, o artilheiro e o goleiro levam 100 reais cada um.

 

.

Deixe um Comentário