Foi bom revelo novamente nos campos de futebol

Print Friendly

Meu caro amigo Waltecy Garcia, fiquei muito feliz em revelo nos campos de futebol. Sábado nos encontramos no estádio Miguel dos Santos Fintelman (Copa Idecan) e no domingo no Proletário (final do campeonato de sócios). Que Deus lhe fortaleça hoje e sempre.

.

Um Comentário para“Foi bom revelo novamente nos campos de futebol”

    Renato Maia
    muriae - Mg
    18:46 em julho 24th, 2014

    Esse é o cara!

Deixe um Comentário