Esperança tem alto índice de disciplina na Copa IDECAN

Print Friendly

A Copa IDECAN acabou para a equipe do Esperança, mas valeu e muito para os atletas desta agremiação, pois sua grande maioria jamais havia disputado uma competição.

A equipe participou das categorias sub 11 e 13 e não conseguiu nenhuma vitória, tomou 30 gols e só marcou 3, mas deu show quando o assunto foi disciplina. Sob o comando do técnico Gleicinho, o pequeno Esperança deu aula disciplinar para muitos chamados de grandes. Parabéns a todos do Esperança!

.

Deixe um Comentário