Estádio Radialista Mário Helênio passa por reformas

Print Friendly

As obras de reestruturação do Estádio Radialista Mário Helênio foram iniciadas. Toda a grama foi retirada, o espaço passou por tratamento de pragas e está sendo instalado um sistema automatizado de irrigação para o plantio das novas mudas, a ser realizado nos próximos dias. A reformulação dos vestiários, cabines de imprensa e bares fazem parte da segunda fase das reformas, que está em processo licitatório.

A verba para realização das reformas foi conseguida junto ao Governo federal, através do Ministério dos Esportes, totalizando R$ 1,5 milhão. “Nosso objetivo é modernizar o Estádio Mário Helênio, colocando-o nos mesmos padrões dos grandes estádios do país. Desta forma, vamos conseguir dar melhor condição de jogo à equipe profissional da cidade, o Tupi, e atrair outras grandes partidas do futebol brasileiro para Juiz de Fora”, ressaltou o prefeito Bruno Siqueira, que acompanhou o início das intervenções no gramado. Saiba mais:http://www.pjf.mg.gov.br/noticias/imprimir_noticia.php?idnoticia=45466

 

.

Um Comentário para“Estádio Radialista Mário Helênio passa por reformas”

    Renato Maia
    muriae - mg
    8:39 em julho 18th, 2014

    Chique!

Deixe um Comentário