
Jorge Crespo reencontra filho que reside na Bahia
No final de 2013, através de um email, fui procurado por uma jovem que reside na Bahia, e que há anos procurava realizar o sonho de seu esposo, que era de conhecer o pai, o qual não via a cerca de 30 anos. Nessa sua imensa procura, a jovem achou no meu site uma pessoa com o mesmo nome do pai de seu esposo. Através deste contato fizemos uma averiguação e constatamos que se tratava mesmo da pessoa procurada. Daí em diante pai e filho fizeram contatos e na noite de ontem recebi este email.
Boa noite!
Quero lhe agradecer por realizar o sonho do meu marido- encontrar o pai Jorge Crespo. isso se deu mediante o milagre de DEUS que usou o senhor para ser esse canal de bênção. Nesse momento o sr. Jorge se encontra conosco; ele chegou hoje de viagem e, assim, pai e filho estão tendo a oportunidade de recuperar o tempo outrora perdido.
Que DEUS recompense você e sua família.
Fica a nossa gratidão.
ps: Senhor Jorge Crespo manda um abraço.




17 de julho de 2014 carlito 
Postado em









Muriae - Mg
12:03 em julho 17th, 2014
Essa história é realmente fascinante,ela é a prova viva do poder da internet especificamente o blog do “mano”,espero que o nosso amigo Crespo aproveite bastante o carinho de seu filho e de sua família,que DEUS o abençoe!
Muriae - Mg
12:06 em julho 17th, 2014
Será que ele vai arrumar uma escala no campeonato baiano?kkkkkkkkkkkkkkkCoitado do presidente da Ligakkkkkkkkkkkkkkkkk
MURIAE - MG
13:14 em julho 17th, 2014
PARABENS AO BLOG DO CARLITÃO POR ESTAR DANDO ESTA ALEGRIA AO NOSSO AMIGO JORGE CRESPO E SEU FILHO. VALEU MANO
Muriaé - MG
16:56 em julho 17th, 2014
É O CARLITÃO AJUDANDO MAIS UMA PESSOA. É POR CAUSA DESSAS AÇÕES Q O SEU BLOG É UM SUCESSO… PARABÉNS MEU CAMARADA… TENHO CERTEZA DE Q COISAS MELHORES VIRÃO NO FUTURO…
MURIAE -
23:09 em julho 17th, 2014
e isso carlitao ; sempre dando aquela força , mais uma do nosso nobre amigo JORGE CRESPO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELE E DEMAIS; FIGURAÇA ENH JORGE CRESPO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
17:36 em julho 18th, 2014
Parabéns CARLITO VOCÊ É MESMO UM ABENÇOADO
-
18:27 em julho 19th, 2014
Parabéns Carlitão…Sucesso sempre. Ao amigo JORGE CRESPO que apitou jogos aqui em Orizânia tive a honra de conhece-lo desejo muitas felicidades ao lado do filho!!!