Tupi de Cachoeira Alegre apresentou seu novo uniforme

Print Friendly

A diretoria do Tupi de Cachoeira Alegre apresentou oficialmente seu novo uniforme, com o qual pretende disputar o Amador da LEM 2014. Para quem não entendeu o significado do “Pé no Chão”, trata-se do patrocinador, que é nada mais, nada menos do que o carismático Tão Pé no Chão”.

.

5 Comentários para“Tupi de Cachoeira Alegre apresentou seu novo uniforme”

    gabriel
    muriae - minas gerais
    10:19 em julho 15th, 2014

    Gostei,bem criativo.Parabéns!

    Adelson da Rádio Lokal
    Muriaé - MG
    15:47 em julho 15th, 2014

    Já diz o dito popular, transformado em canção, que bebe água limpa quem chega primeiro, e quem sai na frente tem boas chances de alcançar uma boa colocação no certame.

    jo
    muriae - mg
    20:09 em julho 15th, 2014

    pisa em mim,chore por mim, liga pra ele,pra ele

    jo
    muriae - mg
    20:09 em julho 15th, 2014

    pisa em mim,chore por mim, liga pra ele,pra elekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    wilson
    cachoeira alegre - mg
    12:22 em julho 17th, 2014

    valeu taõ do manelino pela força…
    famoso taõ pe no cahao….

Deixe um Comentário