
A diretoria do Tupi de Cachoeira Alegre apresentou oficialmente seu novo uniforme, com o qual pretende disputar o Amador da LEM 2014. Para quem não entendeu o significado do “Pé no Chão”, trata-se do patrocinador, que é nada mais, nada menos do que o carismático Tão Pé no Chão”.




15 de julho de 2014 carlito 
Postado em









muriae - minas gerais
10:19 em julho 15th, 2014
Gostei,bem criativo.Parabéns!
Muriaé - MG
15:47 em julho 15th, 2014
Já diz o dito popular, transformado em canção, que bebe água limpa quem chega primeiro, e quem sai na frente tem boas chances de alcançar uma boa colocação no certame.
muriae - mg
20:09 em julho 15th, 2014
pisa em mim,chore por mim, liga pra ele,pra ele
muriae - mg
20:09 em julho 15th, 2014
pisa em mim,chore por mim, liga pra ele,pra elekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cachoeira alegre - mg
12:22 em julho 17th, 2014
valeu taõ do manelino pela força…
famoso taõ pe no cahao….