O América do Joanópolis perde um de seus grandes nomes

Print Friendly

 

Faleceu nesta segunda-feira, o senhor Ivair, grande desportista e amante do futebol. Ivair estava há anos à frente do futebol do América do Joanópolis, onde conquistou alguns títulos, sendo tricampeão do Incentivo Rural. Convivi com Ivair durante muito tempo, ele sempre com seu jeito calmo, fala mansa, fácil de lidar e acima de tudo um bom caráter e um exemplo de simplicidade. Que os anjos do Senhor lhe acolha grande amigo, vá em paz!

.

5 Comentários para“O América do Joanópolis perde um de seus grandes nomes”

    giovani reis
    muriae - mg
    22:06 em junho 30th, 2014

    Que Deus o tenha em um bom lugar .
    Tive a honra de conhece-lo, gente boa,humilde….
    realmente uma grande perca para os familiares e amigos,mas para
    Deus um filho maravilhoso q retorna ao céu.
    meus votos de pesar a familia, que Deus os confortem !

    David Josias Marambaia
    Muriaé - mg
    22:39 em junho 30th, 2014

    Poxa meus sentimentos aos familiares e amigos além de conhecer de mais ele foi muito amigo de meu pai que Deus o tenha sentido aqui mas Deus senhor pai guardou um bom lugar para este bom homem…

    Renato Maia
    Muriae - Mg
    6:10 em julho 1st, 2014

    Realmente mano,gente da melhor qualidade,pessoa humilde de grande caráter e personalidade,que DEUS o tenha.

    GIOVANI (DUNGA )
    MURIAE - MG
    13:06 em julho 1st, 2014

    IVAIR NOS VAMOS SENTIR SUA FALTA ; A 27 ANOS ESSE GRANDE DESPORTISTA ME DEU A OPORTUNIDADE DE ATUAR EM SEU TIME; OBRIGADO POR TUDO SR. IVAIR; DEVO MUITO AO SENHOR ; O SENHOR JESUS TE ACEITOU DE BRAÇOS ABERTOS POR QUE O SR. FOI UM GRANDE HOMEM AQUI NESSA TERRA , SEMPRE ESTARA NA MINHA MEMORA POR QUE FEZ PARTE DE MINHA CRIAÇAO ; E SEMPRE ME INCENTIVOU NA MINHA CAMINHADA ; ACOMPANHOU QUASE TODA MINHA VIDA DESDE OS 7 ANOS DE IDADE ATE SEUS ULTIMOS DIAS ; ESTIVE VISITANDO ELE EM SUA RESINDENCIA E VI QUE ELE JA NAO ESTAVA MUITO BEM , MAIS O IMPORTANTE E QUE O SR. JESUS DE ACEITOU ; LUTO!!!!! LUTO !!!!!! LUTO PARA O FUTEBOL DE MURIAE !!!!!! CARLITAO VC E EXEMPLO NAO ESQUECE DOS GRANDES NOMES NO FUTEBOL DE MURIAE E REGIAO ; ESSE MERECE MERECE TODA HOMENAGEM ; EU EM ESPECIAL AGRADEÇO AO BLOG DO CARLITAO POR TER LEMBRADO DESSE GRANDE HOMEM!!!! ;

    RUBENS ROCHA
    MURIAE - MG
    13:31 em julho 1st, 2014

    PESSOA DA MELHOR QUALIDADE , VAMOS SENTIR MUITA FALTA DO SR, IVAIR E QUE DEUS O TENHA. MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES .

Deixe um Comentário