Colorado é bi-campeão do torneio de futsal do bairro São Pedro

Print Friendly

A Associação dos Moradores do bairro São Pedro realizou no último dia 19, o seu terceiro Torneio de Futsal, com a participação de 7 equipes. Boa Esperança, Colorado, São Pedro, Lukas Lanches, Deportivo, Recanto Verde e Vila Joel.

O Colorado sagrou se bi-campeão do torneio que foi realizado no ginásio Rodrigão com a presença de um bom público. O evento já se tornou tradição no bairro e a expectativa dos desportistas é que no próximo ano possa ser melhor ainda.

.

Deixe um Comentário