
Alemanha está bem perto do título
A Copa do Mundo dos Advogados está sendo decidida em uma melhor de duas partidas, sendo que no sábado passado, Espanha e Alemanha já se enfrentaram e voltam a se enfrentar neste sábado, para ver quem fica com o caneco.

Espanha terá que correr atrás do prejuizo
Antes porém aconteceu a decisão do 3º lugar (primeira partida) entre Itália e Brasil. Em dia inspirado o meia Deivid marcou três gols e levou a Itália à vitória, 4×3. As equipes voltam a ser enfrentar neste sábado e um empate dá a Itália o 3º lugar. Já o Brasil ´precisa vencer por diferença de dois gols para ficar com o 3º lugar, vitória Brasileira por um gol de diferença, decisão por penlatis.

Atletas de Brasil e Itália



Arbitragem dos jogos
No jogo mais esperado, a Espanha até então invicta e “intocável” viu cair por terra toda sua supremacia. Com uma marcação implacável a Alemanha anulou as principais jogadas da “Fúria” e aproveitou do nervosismo do adversário para meter nada mais, nada menos, do que um 3×0 impiedoso. Como o regulamento prevê saldo de gols a Espanha tem “que se virar nos trinta” para conseguir no mínimo uma diferença de três gols, se não a “castanhola com touro e tudo foi para o brejo”. Arbitragem de Fausto da Silva e Renato Maia.




11 de junho de 2014 carlito 
Postado em









muriae - mg
10:01 em junho 11th, 2014
Mano Fausto é realmente parceirão,pode crer!
-
13:14 em junho 12th, 2014
É isso aí Carlitão, a Alemanha está com a mão na taça, só uma tragédia inesperada poderá tirar ese título dos Alemães. Apesar da qualidade da Espanha, mas as circunstancias do campeonato, com a contusão de seus principais atletas e pelo que vem jogando a Alemanha, com um time bem postado em campo, dificilmente a Espanha conseguirá tamanha façanha.