América faz seu segundo treino no Gigante da 356 e aguarda confronto com o Náutico

Print Friendly

Ônibus trazendo a delegação do Coelho chega ao estádio

O América Mineiro fez na manhã desta sexta-feira seu segundo treino no estádio Soares de Azevedo. O técnico Moacir Júnior optou por um treino leve, dando prioridade às finalizações. O bom número de torcedores prestigiaram o treino e com certeza irão dar força ao Coelho na busca por mais três pontos no Brasileirão da série B.

.

Um Comentário para“América faz seu segundo treino no Gigante da 356 e aguarda confronto com o Náutico”

    Renato Maia
    MURIAE - Mg
    8:43 em maio 31st, 2014

    Ficou chique mano!

Deixe um Comentário