
Ônibus trazendo a delegação do Coelho chega ao estádio








O América Mineiro fez na manhã desta sexta-feira seu segundo treino no estádio Soares de Azevedo. O técnico Moacir Júnior optou por um treino leve, dando prioridade às finalizações. O bom número de torcedores prestigiaram o treino e com certeza irão dar força ao Coelho na busca por mais três pontos no Brasileirão da série B.




30 de maio de 2014 carlito 
Postado em









MURIAE - Mg
8:43 em maio 31st, 2014
Ficou chique mano!