Dois jogos abriram o Campeonato da Vila Vardiero

Print Friendly

O Campeonato de Sócios da Vila Vardiero teve início no último domingo com a realização de duas partidas, diga-se de passagem, muito equilibradas. A competição está sendo disputada por 5 equipes, que se enfrentam em sistema de rodízio, classificando as 4 primeiras para as semifinais.

 

 

No jogo de abertura, o gol não saiu, União e Real bem que tentaram, mas o placar ficou mesmo no 0×0. Arbitragem de Renato Maia, auxiliado por Rubens Rocha e Henrique Dias.

Galera nota 10 da Vila Vardiero

Na partida de fundos, finalmente o tão esperado gol saiu e em dose dupla, empate em 1×1 entre União e Vila, o que deixa bem claro que a competição vai ser acirrada. Arbitragem de Rubens Rocha, auxiliado por renato Maia e Henrique Dias.

.

2 Comentários para“Dois jogos abriram o Campeonato da Vila Vardiero”

    sociokakau
    muriae - mg
    21:22 em maio 28th, 2014

    Carlitao me responda esse banbeirinha tem pique qdo sol tiver bem quente p/correr em volta campo

    Renato Maia
    muriae - Mg
    8:23 em maio 30th, 2014

    Bom trabalhar com quem entende,show de bola!

Deixe um Comentário