
A equipe de futsal feminino de Muriaé, representada pela escola Gonçalves Couto sagrou-se campeã do JEMG no último final de semana, depois de derrotar a equipe de Patrocínio do Muriaé de virada, 2×1. Parabéns para as meninas do Gonçalves Couto que representaram o nome de nossa cidade com competência.




27 de maio de 2014 carlito 
Postado em








