Muriaé é campeão do JEMG no futsal feminino

Print Friendly

A equipe de futsal feminino de Muriaé, representada pela escola Gonçalves Couto sagrou-se campeã do JEMG no último final de semana, depois de derrotar a equipe de Patrocínio do Muriaé de virada, 2×1. Parabéns para as meninas do Gonçalves Couto que representaram o nome de nossa cidade com competência.

.

Deixe um Comentário