
A Escola São Paulo irá sediar entre os dias 24 e 25 de maio a 1º Festival Anime Uai, que tem a organização de Adrian Marques, iniciando às 9h de sábado, proporcionando ao público uma programação variada com atrações exclusivas, incluindo palestras sobre RPG, cosplay, show com banda, league legends, arena medieval e muito mais.
Os ingressos estão sendo vendidos na Escola São Paulo, e Provoke Design, Xerox da Solange e na Sorveteria KI-BIG.




14 de maio de 2014 carlito 
Postado em








