
Carlito, Gabriel e Renato
Velho conhecido nosso, o árbitro Gabriel Murta que iniciou sua carreira arbitrando jogos da Liga Esportiva de Muriaé, está prestes a estrear na série A do Campeonato Mineiro. Gabriel iniciou seus trabalhos na FMF em 2012, com passagens em competições importantes como a Copa Itatiaia (um dos maiores torneios amadores do país), Taça BH de Futebol Júnior e série B do Mineiro.




25 de fevereiro de 2014 carlito 
Postado em









muriaé - mg
14:24 em fevereiro 25th, 2014
Esse dia vai ficar gravado na minha memória para sempre,prefiro nem explicar mano,valeu!
Nova Lima - Minas Gerais
18:30 em março 5th, 2014
Carlitão, só hoje que pude ver essa foto. Você e Renato não sabem o quanto fiquei feliz de encontrá-los neste dia aí em Muriaé. Pra mim foi um momento muito emocionante, já que vocês dois e alguns outros árbitros daí sempre foram e ainda são referências para mim. Estou vivendo um momento mágico e único em minha vida e que vocês ajudaram e muito a construir. Serei eternamente grato a isso. Essa aí vai para a estante da minha sala. Muito obrigado irmão!