

Na noite da última sexta-feira um grupo de árbitros da ASSAMUR se reuniu para uma resenha descontraída, regada à cerveja estupidamente gelada. Um bate papo super agradável e uma ótima oportunidade para estreitar ainda mais os laços de amizades.
15 de fevereiro de 2014 carlito
Muriae - Mg
13:32 em fevereiro 15th, 2014
…….. O importante é que emoções eu vivi… Obrigado família da Assamur.
Muriae - Mg
13:30 em fevereiro 17th, 2014
Valeu Mano, foi muito bacana estar com os colegas de farda,show!!!
Muriaé - MG
14:46 em fevereiro 17th, 2014
Pega leve Carlitão, abraçadinho com o brambilha e Rubens de C!!!!! Olha a cara de ciumes do JUJU!!! Saudades !!! bons tempos… Um abraço a todos, que DEUS ilumine e proteja o caminho de todos vocês !!!
MACUCO - MG
18:25 em fevereiro 17th, 2014
SO PARCERO,A CADA DIA APRENDO MAIS UM POUQUINHO,
COM TANTAS EXPERIENCIA JUNTAS,
ABRAÇO A TODOS.