Arbitragem se reúne em resenha descontraída

Print Friendly

Na noite da última sexta-feira um grupo de árbitros da ASSAMUR se reuniu para uma resenha descontraída, regada à cerveja estupidamente gelada. Um bate papo super agradável e uma ótima oportunidade para estreitar ainda mais os laços de amizades.

.

4 Comentários para“Arbitragem se reúne em resenha descontraída”

    Silvio Sigiliao
    Muriae - Mg
    13:32 em fevereiro 15th, 2014

    …….. O importante é que emoções eu vivi… Obrigado família da Assamur.

    Renato Maia
    Muriae - Mg
    13:30 em fevereiro 17th, 2014

    Valeu Mano, foi muito bacana estar com os colegas de farda,show!!!

    José Henrique
    Muriaé - MG
    14:46 em fevereiro 17th, 2014

    Pega leve Carlitão, abraçadinho com o brambilha e Rubens de C!!!!! Olha a cara de ciumes do JUJU!!! Saudades !!! bons tempos… Um abraço a todos, que DEUS ilumine e proteja o caminho de todos vocês !!!

    EDSON REZENDE
    MACUCO - MG
    18:25 em fevereiro 17th, 2014

    SO PARCERO,A CADA DIA APRENDO MAIS UM POUQUINHO,
    COM TANTAS EXPERIENCIA JUNTAS,
    ABRAÇO A TODOS.

Deixe um Comentário