Organizações Elder Abreu e Consulplan irão patrocinar os uniformes dos clubes e árbitros da Copa de Futebol TV Integração

Print Friendly

Elder Abreu, João Paulo e Douglas Fedócio

A Copa de Futebol Integração deste ano já tem seu patrocinador oficial para os uniformes dos clubes e dos árbitros. Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira na sede da Consulplan, o empresário Elder Abreu formalizou o acordo com o coordenador da Copa, Douglas Fedócio.

Durante a reunião, que foi acompanhada por nossa reportagem, as partes acertaram que as 16 equipes participantes irão receber dois jogos de uniformes completos e cada árbitro também irá receber dois jogos de uniformes. A Copa deverá ter início no dia 17 de março, com abertura provavelmente em Leopoldina e a grande novidade deste ano é que estão liberadas as inscrições para atletas profissionais, deste que as mesmas sejam feitas em tempo hábil.

O empresário Elder Abreu disse que se sentia feliz em poder patrocinar o esporte amador, o qual é muito carente em nossa região. Existe também a possibilidade de que o pontapé inicial da Copa seja dado por Elder Abreu.

.

Deixe um Comentário