
Enxovais Vitória
A Copa Antonio Rodrigues Santana prosseguiu no último final de semana com mais quatro jogos e muitos gols. A equipe do Tabajara derrotou o Unidos de Bom Jesus pelo placar de 2 x 1 e segue líder com 100% de aproveitamento. Pela mesma chave o Estrela de Ouro venceu pela primeira vez ao bater o Unidos de Itamuri pelo placar de 2 x 0.

São Cristóvão
Na chave B o equilíbrio é nítido com as equipes se diferenciando na tabela de classificação por apenas um ponto uma da outra. Os jogos desta chave terminaram empatados em 3 x 3. No Proletário o Fazendinha recebeu o São Cristóvão e a partida findou com um sensacional 3 x 3 e em Limeira o União empatou em 3 x 3 com o Enxovais Vitória.

Fazendinha
CLASSIFICAÇÃO:
Chave A - 1º) Tabajara 9 pontos, 2º) Unidos de Bom Jesus 4 pontos, 3º) Estrela de Ouro 3 pontos e 4º) Unidos de Itamuri 1 ponto.
Chave B – 1º) Enxovais 5 pontos, 2º) São Cristóvão 4 pontos, 3º) Fazendinha 3 pontos e 4º) União de Limeira 2 pontos.




4 de junho de 2019 carlito 
Postado em








