O Cruzeiro A.C sagrou-se campeão do Sub 13 da LEM na manhã deste domingo, no estádio Miguel dos Santos Fintelman, depois de derrotar o Operário pelo placar de 3×0.
O Cruzeiro começou logo pressionando e aos 5 minutos, Carlito Netto recebeu passe de Ramon e mandou para o fundo da rede, abrindo o placar. Aos 10 minutos, Dudu chutou de fora da área e ampliou para o Cruzeiro, 2×0. Ainda no 1º tempo, o Cruzeiro criou novas oportunidades de ampliar, mas o placar fechou em 2×0.
No 2º tempo, o Cruzeiro continuou perdendo chances de ampliar, até que aos 20 minutos, o atacante Charléu chutou de longe e fez 3×0. O Operário pouco incomodou, mas é bom ressaltar que só de estar na final, já merece todos os méritos, pois desbancou equipes favoritas.
A toda comissão desta briosa equipe (Gilcimar, Ronaldo, ao presidente José Geraldo), os nossos parabéns.
A arbitragem foi de Édson Rezende, auxiliado por Renato Maia e Fabrício Nascimento.
Após o término da partida houve a entrega das premiações, sendo que o atacante Charléu foi escolhido como o melhor em campo. Patrick do Cruzeiro foi o artilheiro com 6 gols. Os atletas de ambas equipes receberam medalhas e os campeões e vices troféus.
-
9:48 em novembro 21st, 2011
Parabéns as 2 equipes pelo bom futebol apresentado dentro do campo. Meu querido amigo Edson, esse é o caminho para ser um bom árbitro, tranquilidade, firmeza e acima de tudo ser honesto, e isso voce demostrou nessa final, congratulações!!!
-
13:02 em novembro 21st, 2011
Só de chegar a final o Operário já pode ser considerado campeão, a equipe do Cruzeiro fez por merecer, sendo campeão invicto, 5 jogos e 5 vitórias, marcou 27 gols e sofreu apenas 2.
-
22:15 em novembro 21st, 2011
obrigado pelas palavras caro amigo e parceiro Renato Maia,trabalhar com tantas pessoas de carater, só nos leva a crescer, professores que nos ensinam a cada minuto que estamos juntos,como vc e o Carlito, palavras sempre de incentivo, apoio e confiança.
no jogo entre cruzeiro x vitoria aprendi mais um pouco com vc prof Renato,como proseguir em uma final de jogo como aquele.
tamo ai prontos para a batalha que as vezes ardua mas, sempre, sempre prazerosa.abraços
-
22:24 em novembro 21st, 2011
gostaria de agradecer ao Toninho e ao Jose Geraldo ,pelo voto
de confiança e ter me dado a oportunidade de apita uma final
que para mim e a primeira.
fiquei muito feliz com a escala,a categoria pode ser 9,11,13,15,17 ou amador a responsabilidade é a mesma e sempre procuramos fazer o melhor.
o meu muito obrigado!
-
17:41 em novembro 24th, 2011
este Edson Resende só tem sobrenome de arbitro, pra apitar tem que aprender muito ainda
que tal vc carlitao dar umas aulinhas pro cara
abraço